top of page

Implantes imediatos de arcada total... Dê adeus à "Dentadura"

Perder toda a dentição afeta a qualidade de vida da pessoa e pode prejudicar a auto-estima. A mastigação que é oferecida por uma dentadura é na maioria das vezes ruim e a estética também. O tratamento com implante dentário total é a melhor opção para fixação das próteses.

A colocação do implante deve ser feita de forma rápida ou imediata após a remoção dos dentes para evitar a atrofia do osso que acontece nas regiões que perdem os dentes. O Objetivo do tratamento é utilizar uma prótese fixa de todos os dentes, para favorecer a mastigação de qualquer tipo de alimento com força, buscando sempre o melhor em estética e durabilidade. É a uma nova dentição.

Todos os dentes em um dia!

Devido aos avanços da ciência e os constantes aperfeiçoamentos na técnica odontológica moderna, é possível em pacientes selecionados, entrar no consultório usando dentadura e sair com todos os dentes fixos nos implantes. Essa técnica, chamada Carga Imediata, oferece uma enorme satisfação às pessoas devido ao seu rápido resultado. Para o sucesso desta técnica, deve-se inicialmente agendar uma consulta para avaliação e planejamento do caso, onde todas as dúvidas do paciente serão esclarecidas, e o mesmo receberá todas as orientações necessárias para que tudo corra bem. Radiografias ou tomografias poderão ser necessárias para a correta indicação da melhor opção de tratamento.

Você ainda tem dúvidas se você é um potencial candidato(a) a se beneficiar desta técnica? Então recomendo agendar uma avaliação através do número 3442-5587 ou 98475-5003 (ligação e whatsapp) que teremos o maior prazer em lhe ajudar a voltar a sorrir com confiança!

 

bottom of page